We have collected the most relevant information on Congresso Da Sociedade Brasileira De Fonoaudiologia 2012. Open the URLs, which are collected below, and you will find all the info you are interested in.


Ato de Educar: XX CONGRESSO BRASILEIRO DE FONOAUDIOLOGIA

    https://atodeeducar.blogspot.com/2012/10/xx-congresso-brasileiro-de.html
    Para a presidente da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, Irene Marchesan, o interesse pelo distúrbio é cada vez mais evidente, até mesmo pelas estatísticas apresentadas em estudos e pesquisas constantemente. “O Congresso Brasileiro é mais uma oportunidade para colocar em evidência um tema de amplo interesse para a população em geral.

SBFa - 20º Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia

    https://www.sbfa.org.br/fono2012/pg.php?pg=trabalhos&acao=3
    Todos os resumos e resumos expandidos dos trabalhos concorrentes a prêmio aceitos para apresentação no 20º Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia serão publicados em suplemento especial digital da Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia.

outubro | 2012 | Fgª Daiane Alencar

    https://fonodaianealencar.wordpress.com/2012/10/
    A Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia (SBFa) terá em seu XX Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília (DF) – de 31 de outubro a 03 de novembro -, um Simpósio Interdepartamental sobre Acidente Vascular Cerebral. A fonoaudióloga Dra.

Cordas Virtuais: Janeiro 2012

    https://cordasvirtuais.blogspot.com/2012/01/
    A Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia (SBFa), anunciou o local da realização do 20º Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia. Segundo a diretoria da SBFa, o maior evento da profissão será realizado em Brasília, Capital Federal e terá como tema - Fonoaudiologia Ciência e Profissão. A Sociedade também definiu a data do congresso - de ...

SciELO - Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia ...

    https://www.scielo.br/j/jsbf/i/2012.v24n4/
    Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, Volume: 24, Número: 4, Publicado: 2012 Todas as seções « ... Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia Alameda Jaú, 684, 7ºandar, 01420-001 São Paulo/SP Brasil, Tel/Fax: (55 11) ...

Congressos - Portal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia

    https://www.sbfa.org.br/portal2017/congressos
    Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia Alameda Jaú, 684 - 7o andar Jd. Paulista - São Paulo - SP - Brasil Cep: 01420-002 Horário de funcionamento

XXIX Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia - 13 a 16 de ...

    https://lp.sbfa.org.br/fale-conosco/
    A Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia é constituída por fonoaudiólogos interessados em estimular, debater e divulgar a produção científica e profissional da área, bem como discutir questões relacionadas à formação em Fonoaudiologia. Ela é gerida por uma diretoria executiva, composta por Departamentos e seus respectivos Comitês Científicos, uma Comissão de …

XXIX Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia - 13 a 16 de ...

    https://lp.sbfa.org.br/fonoaudiologia-2021/
    Conheça os 10 ODS que permearão o XXIX Congresso Brasileiro e o XI Congresso Internacional de Fonoaudiologia: E você, claro, poderá fazer parte desta frente junto conosco. As ações serão lançadas ao longo da nossa jornada até o evento, que acontece de 13 a 16 de outubro, em formato 100% online.

Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia será de 13 a 16 de ...

    https://crefono1.gov.br/congresso-brasileira-de-fonoaudiologia-sera-de-13-a-16-de-outubro/
    13.07.2021. O XXIX CONGRESSO BRASILEIRO e o IX CONGRESSO INTERNACIONAL DE FONOAUDIOLOGIA será realizado on-line de 13 a 16 de outubro com o propósito de entrar para a história da Fonoaudiologia como o maior e mais acessível evento da área, da América Latina. Para quem pretende investir o conhecimento nos trabalhos, highlights …

SciELO - Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia ...

    https://www.scielo.br/j/rsbf/i/2012.v17n1/
    Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, Volume: 17, Número: 1, Publicado: 2012 Editorial Fernandes, Fernanda Dreux M. Texto: en pt PDF: en ... Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia Al.

Now you know Congresso Da Sociedade Brasileira De Fonoaudiologia 2012

Now that you know Congresso Da Sociedade Brasileira De Fonoaudiologia 2012, we suggest that you familiarize yourself with information on similar questions.