We have collected the most relevant information on Congresso Brasileiro De Fonoaudiologia 2012. Open the URLs, which are collected below, and you will find all the info you are interested in.


SBFa - 20º Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia

    https://www.sbfa.org.br/fono2012/pg.php?pg=trabalhos&acao=3
    CRITÉRIOS PARA SUBMISSÃO E ANÁLISE DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CONCORRENTES A PRÊMIO EXCELÊNCIA EM FONOAUDIOLOGIA – 2012. ... a prêmio aceitos para apresentação no 20º Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia serão publicados em suplemento especial digital da Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. ... da Revista da Sociedade ...

Cordas Virtuais: Janeiro 2012

    https://cordasvirtuais.blogspot.com/2012/01/
    Divulgado o local do próximo Congresso de Fonoaudiologia 2012 A Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia (SBFa), anunciou o local da realização do 20º Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia. Segundo a diretoria da SBFa, o maior evento da profissão será realizado em Brasília, Capital Federal e terá como tema - Fonoaudiologia Ciência e Profissão.

XXIX Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia - 13 a 16 de ...

    https://lp.sbfa.org.br/fonoaudiologia-2021/
    Conheça os 10 ODS que permearão o XXIX Congresso Brasileiro e o XI Congresso Internacional de Fonoaudiologia: E você, claro, poderá fazer parte desta frente junto conosco. As ações serão lançadas ao longo da nossa jornada até o evento, que acontece de 13 a 16 de outubro, em formato 100% online.

Expressão Fonoaudiologia: Junho 2012

    https://expressaofono.blogspot.com/2012/06/
    Para tanto, este Departamento mantém um canal aberto com a comunidade e seus associados, para eventuais discussões, e se comprometeu com a garantia de adequado espaço científico para o tema em suas mesas e simpósios no Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia 2012.

XXIX Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia - 13 a 16 de ...

    https://lp.sbfa.org.br/fale-conosco/
    A Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia é constituída por fonoaudiólogos interessados em estimular, debater e divulgar a produção científica e profissional da área, bem como discutir questões relacionadas à formação em Fonoaudiologia. Ela é gerida por uma diretoria executiva, composta por Departamentos e seus respectivos Comitês Científicos, uma Comissão de …

XXVII Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia

    https://www.sbfa.org.br/fono2019/
    Contamos com sua participação no X Congresso Internacional de Fonoaudiologia, XXVII Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia, e o III Encontro Mineiro de Fonoaudiologia, que se realizará de 10 a 12 de outubro na cidade de Belo Horizonte-MG.Como nos anos anteriores o Pré-Congresso (09/10) ocorrerá em uma Instituição de Ensino Superior, e desta vez seremos …

Fono2020 | XXVIII Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia ...

    https://eventos.congresse.me/fono2020
    Motivo pelo qual a Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia (SBFa) estruturou o tema " Fonoaudiologia 4.0: Comunicação, Tecnologia e Humanização. Um Caminho para o Futuro", na programação de seu XVIII Congresso Brasileiro. Os quatro (4) dias oficiais do evento aconteceram de 07 a 10 de outubro, mas inicia-se agora a grade científica ...

Em Breve – Fonohospitalar 2021

    https://www.fonohospitalar.com.br/
    Congresso Brasileiro de FONOAUDIOLOGIA HOSPITALAR EM BREVE! ONLINE - AO VIVO - INTERATIVO; Mais informações História do Congresso O evento foi criado na cidade de Belém, na região Norte, no ano de 2008, pelo fonoaudiólogo Fabrício Peixoto do Nascimento, que percebeu a grande quantidade de profissionais com interesse em atuar na área ...

Fonoaudiologia – Mural de Eventos

    https://muraldeeventos.com.br/eventos/tags/fonoaudiologia/
    Fonoaudiologia Eventos Futuros XVI Congresso Brasileiro de Cirurgia Crânio-Maxilo-Facial - Rio de Janeiro / RJ - 22 e 23/04/2022 - 22/04/2022 - 23/04/2022 - 00:00

Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia será de 13 a 16 de ...

    https://crefono1.gov.br/congresso-brasileira-de-fonoaudiologia-sera-de-13-a-16-de-outubro/
    13.07.2021. O XXIX CONGRESSO BRASILEIRO e o IX CONGRESSO INTERNACIONAL DE FONOAUDIOLOGIA será realizado on-line de 13 a 16 de outubro com o propósito de entrar para a história da Fonoaudiologia como o maior e mais acessível evento da área, da América Latina. Para quem pretende investir o conhecimento nos trabalhos, highlights …

Now you know Congresso Brasileiro De Fonoaudiologia 2012

Now that you know Congresso Brasileiro De Fonoaudiologia 2012, we suggest that you familiarize yourself with information on similar questions.